Melhores da arbitragem paulista são premiados

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

sp

Os três melhores trios de arbitragem do campeonato também foram premiados. São eles:

1º colocado:
Leandro Bizzio Marinho
Miguel Cataneo da Costa
Luis Alberto Andrini Nogueira

2º colocado:
Marcelo Aparecido Ribeiro de Souiza
Daniel Paulo Ziolli
Bruno Salgado Rizo

3º colocado:
Raphael Claus
Tatiane Sacilotti
Alex Ang Ribeiro

Safesp parabeniza árbitros

O presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), Arthur Alves Júnior, e toda a Diretoria da entidade, parabeniza os melhores trios de arbitragens do Campeonato Paulista da Série A1, escolhidos pela Comissão Estadual de Arbitragem durante a competição. Foram agraciados com a escolha três árbitros e seis assistentes, que foram homenageados na festa de encerramento do Paulistão na noite da última segunda-feira, 08, no Espaço das Américas, em São Paulo.

“Nós parabenizamos todos os associados do SAFESP pelo trabalho desenvolvido na Série A1 e demais competições no estado. Mas, em especial, aos trios escolhidos pela Comissão de Arbitragem da FPF, que foram homenageados na festa de encerramento do campeonato na noite da última segunda-feira. Temos ciência das dificuldades da competição e ficamos orgulhosos pelo trabalho que foi feito pelos nossos árbitros. Parabéns aos homenageados e aos demais árbitros que fazem parte de nosso Sindicato”, falou o mandatário do SAFESP.

Foram escolhidos os árbitros Leandro Bizzio Marinho, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Raphael Claus e os assistentes Miguel Cataneo da Costa, Luis Alberto Andrini Nogueira, Daniel Paulo Ziolli, Bruno Salgado Rizo, Tatiane Sacilotti e Alex Ang Ribeiro. Confira abaixo como a Comissão de Arbitragem paulista classificou os melhores de 2017 no Paulistão.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×