Federação Catarinense realiza audiência pública para designar árbitros

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Seguindo o caminho aberto pela ANAF na Primeira Liga, a Federação Catarinense de Futebol, através da Comissão de Arbitragem, realizou na tarde desta 5ª feira (18), na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, a Audiência Pública que designou os árbitros, assistentes, 4º árbitro, avaliador e delegado para dois jogos de abertura do Campeonato Catarinense da Série C 2017.

Luiz Carlos Espindola, Sandro Mattos e Rubens Angelotti (Foto: Assessoria de Imprensa FCF)

Luiz Carlos Espindola, Sandro Mattos e Rubens Angelotti (Foto: Assessoria de Imprensa FCF)

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, abriu a primeira Audiência Pública realizada pela Entidade, que contou com a presença dos Presidentes e representantes dos cinco clubes participantes e ainda dos membros da Comissão de Arbitragem, Sandro Mattos e Luiz Carlos Espindola.

Veja o cronograma da audiência pública:
1 – Abertura do ato público;
2 – Apresentação dos presentes;
3 – Leitura dos nomes dos árbitros previamente designados;
4 – Outros assuntos;
5 – Leitura, aprovação da ata;
6 – Encerramento do ato público.

A segunda competição profissional do calendário de eventos 2017 da Federação Catarinense de Futebol iniciará no próximo domingo (21), é o Campeonato Catarinense da Série C. O Catarinense Série C é disputado desde 2004, a competição já teve outras denominações, mas é a categoria de ingresso dos clubes no cenário do futebol profissional em Santa Catarina. A edição de 2017 terá cinco clubes na disputa: FC Porto, Curitibanos EC, Associação Caçador AC, Blumenau EC e Imbituba FC.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×