Salmo Valentim se despede da CEAF/PE e anuncia o sucessor: Emerson Sobral

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Como todo ciclo chega ao fim, a era Salmo Valentim  terminou na noite da última segunda-feira (4) após uma longa reunião com a diretoria da FPF, seguida de uma emocionada despedida com o grupo de árbitros locais.

imagesA ANAF parabeniza tudo que foi feito por Salmo Valentim pela arbitragem Pernambucana nestes últimos cinco anos, três deles a frente da CEAF, da mesma forma que deseja boa sorte ao nosso companheiro de muitas lutas, Emerson Sobral, pelo novo desafio.

Aproveitando o mundo globalizado, o agora ex-Presidente do Comitê de Árbitros de Pernambuco, Salmo Valentim, também se despediu do grupo com uma mensagem bastante emotiva e carregada de gratidão na manhã deste sábado (8), principalmente a Evandro Carvalho e  Murilo Falcão, Presidente e Superintendente da FPF respectivamente, parceiros da arbitragem em todos os momentos.

A mensagem também anunciou o futuro comandante da CEAF/PE, que será empossado na próxima sexta-feira(14) em uma solenidade na sede da Federação.

Acompanhem na integra o que disse a mensagem:
salmo
Meus colegas da arbitragem de Pernambuco.
 
Nunca imaginei que este momento chegaria tão rápido, foram exatamente 1.000 dias até a decisão  e a convicção que era o que de fato eu queria para minha vida.
Parece que foi ontem que recebi aquelas boas vindas tão calorosa. 
Cada um de vocês marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida.
 
Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. 
 
Quero agradecer por cada segundo dispensado comigo, por cada sorriso, por cada boa noite e principalmente pelo conhecimento partilhado até conseguir tê-lo entendido.
 
Saio com muito mais preparo e competência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz a família nova que descobri e que nunca e jamais deixarei de amar.
 
Esta despedida não significa um adeus, apenas o ultrapassar de mais uma etapa que espero que não afaste completamente as nossas vidas.
 
Levarei cada um de você no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade e pela satisfação proporcionada quando eu mais precisava. 
 
Que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi minha, durante todo o período que trabalhei com vocês.
 
Oficializo nessa última postagem no grupo, a transferência do cargo para a próxima sexta feira dia 14 de julho às 19 horas no salão nobre da federação pernambucana de futebol, onde daremos posse ao novo presidente da CEAF, meu amigo e compadre Emerson Sobral.
Nada é mais satisfatório que ter uma gestão reconhecida e receber como gratidão pelo presidente da FPF a possibilidade de indicar o sucessor para que o trabalho avance ainda mais, com novas ideias e conceitos.
 
Minha unidade… Vida que segue!!!!
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×