Trio brasileiro vai bem nas Eliminatórias da Copa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

 

O trio Sandro Meira Ricci, Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse (todos FIFA) passa por uma excelente fase. As constantes atuações em competições nacionais e internacionais estão servindo para carimbar o passaporte dos brasileiros rumo a Copa do Mundo Russia 2018.

Na última terça-feira (05), no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, aconteceu mais uma apresentação de primeira qualidade do trio. O mato-grossense Wagner Reway (FIFA) trabalhou como quarto árbitro.

Sandro Meira Ricci, Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse foram muito bem no confronto entre Paraguai x Uruguai, válido pela 16º rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.

Sandro demonstrou mais uma vez estar preparado para jogos internacionais, como este grande clássico sul-americano, onde estava em jogo a ponta da tabela na luta pela classificação para o torneio da Russia.

O brasileiro aplicou cartões amarelos para Gustavo Gómez, Junior Alonso, Paulo da Silva (Paraguai) e Nahitan Nández (Uruguai). Apesar da rivalidade manteve a partida sob controle e não teve que expulsar nenhum jogador.

Nas laterais, tanto Emerson Augusto de Carvalho como Marcelo Van Gasse foram precisos e mais uma vez demonstraram unidade no trabalho em equipe.

A ANAF parabeniza o trio brasileiro e deseja que continuem aplicados e determinados no projeto Russia 2018, para que a arbitragem nacional esteja bem representada na maior competição internacional de futebol.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×