Brasil e arbitragem brasileira rumo à Rússia 2018

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

eliminatorias

Novamente a arbitragem brasileira foi chamada para atuar nos jogos decisivos das Eliminatórias CONMEBOL da Copa do Mundo 2018. E demonstrou preparo e qualidade, conduzindo os jogos com absoluta tranquilidade. Arbitragem brasileira aprovada, com louvor.

Wilton Sampaio, Anderson Daronco, Sandro Ricci e Ricardo Marques tiveram excelentes atuações nos jogos de terça-feira, 10, que carimbaram o passaporte de Uruguai, Argentina e Colombia para a Copa, além do Brasil, já classificado, e do Perú com esperanças de conquistar a vaga na repescagem.

O árbitro Wilton Sampaio, os assistentes Kleber Gil e Bruno Boschilia, e o quarto árbitro Raphael Claus estiveram em Assunção, no Paraguai, trabalhando no confronto Paraguai x Venezuela.

Em Quito, a partida Equador x Argentina, foi arbitrada por Anderson Daronco, assistido por Alessandro Rocha e Fabrício Vilarinho, e o quarto árbitro Rodolfo Toski.

O trio Sandro Ricci, Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse, mais o quarto árbitro Wagner Magalhães trabalhou em Peru x Colômbia,

Fechando a participação dos brasileiros nas Eliminatórias, em Montevideu, Ricardo Marques, Rodrigo Correa, Guilherme Dias Camilo e Luiz F. de Oliveira trabalharam no jogo Uruguai x Bolívia.

A ANAF parabeniza o quadro internacional por ter representado muito bem o país nas Eliminatórias e deseja que, a exemplo da seleção brasileira de futebol, a arbitragem brasileira continue se preparando com afinco e determinação, para ter uma excelente participação no mundial da Rússia 2018.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×