Árbitras brasileiras convocadas para sul-americano na Argentina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

copa nordeste

As brasileiras Deborah Cecilia Cruz, Marcia Bezerra Caetano e Daiane Muniz  foram convocadas pela CONMEBOL para o Campeonato Sul-americano Feminino Sub-17, que será disputado de 7 a 24 de março na Argentina.

Foram selecionadas árbitros de dez nacionalidades, sendo que cada pais está representado por uma árbitra e duas assistentes de arbitragem.

A pernambucana Deborah Cecília Cruz Correia, 32 anos, ingressou no quadro de árbitros da FIFA em janeiro de 2017, sete anos após a formação. Começou apitando jogos de várzea no Recife até que em 2010 conseguiu profissionalizar-se.

Em 2018, Deborah Cecilia Cruz atuou como árbitra na Copa do Nordeste, na partida disputada no dia 1º de fevereiro no Manoel Barradas, entre Vitória e Ferroviário.

Pernambucana foi promovida à Fifa após sete anos de formação como árbitra - Bobby Fabisak/JC Imagem

Pernambucana foi promovida à Fifa após sete anos de formação como árbitra – Bobby Fabisak/JC Imagem

A policial militar Marcia Bezerra Lopes Caetano, 43 anos, é assistente do quadro internacional, tendo ingressado na SENAF em janeiro de 1999. Reside atualmente em Porto Velho/RO.

A assistente residente em Três Lagoas/MS Daiane Caroline Muniz dos Santos tem 29 anos, é professora de educação física e está na SENAF desde 19/06/2014.

1_02_18 Campeonato Sudamericano Femenino SUB 17Argentina – Convocatoria

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×