Sandro Ricci na abertura da Copa do Mundo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

sandro

O brasileiro Sandro Meira Ricci inicia sua participação na segunda Copa do Mundo da carreira como quarto árbitro da partida de abertura do torneio.

O duelo entre Rússia e Arábia Saudita, marcado para as 12h (de Brasília) da próxima quinta-feira será comandado pelo argentino Néstor Pitana, que será auxiliado pelos compatriotas Juan Pablo Belatti e Hernan Maidana.

Na Rússia, Ricci participa da segunda Copa do Mundo da carreira. Ele atuou no Brasil e, inclusive, foi o primeiro a validar um gol com o auxílio da tecnologia da linha do gol: foi marcado por Benzema contra Honduras.

Sandro, de 43 anos, participou de grandes eventos recentemente, como Mundial de Clubes de 2017 e os Jogos Olímpicos Rio-2016. A escalação deixa claro o bom conceito que o brasileiro tem na Fifa.

Uma das principais novidades do evento, o primeiro VAR na história das Copas do Mundo será de responsabilidade do italiano Massimiliano Irrati.

O trio brasileiro é formado por Sandro Meira, Marcelo Van Gasse e Emerson de Carvalho. O Brasil conta ainda com um árbitro de vídeo (VAR) na Copa: Wilton Sampaio.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×