Campeonato Brasileiro dos Árbitros de Futebol será disputado por 12 estados

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

campeonato

A quarta edição do Campeonato Brasileiro dos Árbitros de Futebol será realizada nos dias 1, 2 e 3 de novembro (quinta, sexta e sábado). As partidas serão disputadas nos centros de treinamento do Avai e do Figueirense, em Florianópolis (SC).

O torneio terá a participação de 12 seleções, divididas em quatro chaves de três equipes cada (Acre, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goias, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rondônia e Santa Catarina).

Primeira fase

A primeira fase terá três rodadas, avançando para a etapa seguinte as duas melhores equipes de cada grupo. A primeira rodada será disputada na quinta-feira (1) no CT do Avai, às 8h30 e 10h30. No mesmo dia, às 15h45 e 17h45 joga-se a segunda rodada.

Na sexta-feira (2) a fase será concluída com a terceira rodada de manhã no CT do Figueirense, em confrontos que começam às 8h30 e 10h30.

Classificam-se para as quartas de final os dois primeiros de cada chave.

Quartas de final

Os dois melhores de cada grupo jogam as quartas de final no CT do Figueirense na sexta-feira, em partidas que iniciam às 15h45 e 17h45.

Semifinal

No sábado (3) serão conhecidos os finalistas em dois jogos marcados para às 8h30 e 10h30 no CT do Avai.

Final

A grande final do 4º Campeonato Brasileiro dos Árbitros de Futebol será disputada às 18 horas de sábado em local a definir.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×